Embrapa: Abertas inscrições para Curso de Produção de Soja

Publicado em 16/10/2023 12:08

A Embrapa promoverá o módulo de Manejo Fitossanitário do Curso de Produção de Soja, de 27 de novembro a 01 de dezembro, em Londrina (PR), em formato presencial e com carga horário de 36 horas. O curso, que é voltado para técnicos, produtores e profissionais de ciências agrárias, está com as inscrições abertas aqui.

O conteúdo irá abordar os seguintes tópicos: Fisiologia Vegetal, Manejo integrado de doenças, Manejo de nematoides, Manejo integrado de pragas e Tecnologia de aplicação de agroquímicos. As aulas teóricas, as práticas de campo e as visitas técnicas serão ministradas por pesquisadores da Embrapa Soja e por especialistas de empresas e instituições parceiras.

O curso é dividido em dois módulos independentes, sendo Manejo Fitossanitário e Manejo do Solo e da Cultura, este último será realizado em data a ser definida.

Curso de Produção de Soja: módulo Manejo Fitossanitário
Data: 27/11 a 01/12/2023
Horário: 8h às 17h (segunda à quinta-feira)
8h às 12h (sexta-feira)
Local: Embrapa Soja, distrito de Warta, Londrina (PR)

Programação completa e inscrições: www.embrapa.br/soja/curso-de-producao

Mais informações sobre o curso em soja.eventos@embrapa.br / (43) 3371 6067

Fonte: Embrapa Soja

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mercado da soja tem viés baixista até mesmo no longo prazo; margens no BR podem ser ainda menores em 26/27
Soja inverte o sinal em Chicago e perde mais de 1% na tarde desta 6ª feira
Em Chicago, preços da soja têm novas altas nesta 6ª feira, entre fundamentos e cenário externo
Colheita de soja no RS alcança 10% da área, mas segue atrás da média histórica
Colheita da soja alcança 10% da área cultivada no RS
Preços da soja sobem nos portos do BR e voltam a superar os R$ 130/sc com leves ganhos em Chicago e dólar em alta