Em realização de lucros, açúcar opera com leves perdas nesta manhã de 4ª em NY

Publicado em 21/07/2021 08:33 e atualizado em 21/07/2021 09:53
Mercado se acomoda tecnicamente depois de alta expressiva na sessão anterior em meio temores com geadas

As cotações futuras do açúcar operam com perdas leves nesta manhã de quarta-feira (21) nas bolsas de Nova York e Londres. O mercado tem realização de lucros, após temores relacionados com as geadas.

Por volta das 08h31 (horário de Brasília), o 7açúcar bruto tinha desvalorização de 0,57%, negociado a US$ 17,31 c/lb na Bolsa de Nova York. Enquanto que o tipo branco cotado em Londres registrava baixa de 0,53%, a US$ 446,90 a tonelada.

Na véspera, as cotações subiram forte depois de a principal região produtora do Brasil, Ribeirão Preto, registrar o maior frio dos últimos 18 anos. Possíveis perdas nos canaviais podem aparecer nos próximos dias.

Veja como fechou o mercado na última sessão:

» Com geadas e frio de décadas no BR, açúcar fecha sessão com alta de quase 2% nesta 3ª em NY

» Clique e veja as cotações completas de sucroenergético

Por: Jhonatas Simião
Fonte: Notícias Agrícolas

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Preços do açúcar fecham em alta após consultoria projetar queda de produção no Brasil
Após um ano de impasse, Consecana/SP se mantém no centro das atenções do setor canavieiro
Mercado do açúcar avança com cobertura de posições e volta ao patamar de 15 cents em NY
Produção de açúcar do centro-sul deve cair 5% em 2026/27, prevê Safras & Mercado
Faturamento médio das exportações de açúcar pelo Brasil cai 16,9% em dezembro
Preços do açúcar fecham em alta nesta 2ª feira (22) em NY e Londres