Line-up semanal de açúcar do Brasil segue em 1,66 mi de t, mas em 50 navios

Publicado em 02/09/2021 16:34
Dados da agência marítima Williams Brasil mostram volume do adoçante do tipo VHP em 1,51 milhão de t

O line-up de açúcar do Brasil, programação de embarques pelos portos, registrava 1,66 milhão de toneladas na semana até 1º de setembro, sobre o mesmo volume na semana anterior, 1,51 milhão de t de VHP, segundo a agência marítima Williams Brasil.

O total de navios no período era de 50, sobre 41 na semana anterior. A maior parte da programação estava relacionada ao Porto de Santos, com 1,07 milhão de t, seguida por Paranaguá com 569,40 mil t, segundo a empresa.

Os dados da Williams Brasil consideram as embarcações ancoradas, as que esperam a atracação e as que devem chegar aos portos até o dia 08 de outubro.

Por: Jhonatas Simião
Fonte: Notícias Agrícolas

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Açúcar fecha em baixa nesta 5ª feira (04) com menor preocupação sobre oferta global
Clima favorece avanço do Sphenophorus e controle da praga se torna mais desafiador
Açúcar opera em leve alta após quedas recentes com influência da Índia e do Brasil
Açúcar: Altas perdem força e preços fecham mistos em NY e Londres nesta 4ª feira
Açúcar mantém movimento de alta nessa quarta-feira (03)
Açúcar avança com expectativa de redução de área na União Europeia