Line-up semanal de açúcar do Brasil cai para 1,71 mi de t em um total de 50 navios

Publicado em 14/10/2021 09:10
Dados da agência marítima Williams Brasil mostram volume do adoçante do tipo VHP em 1,47 mi de t

O line-up de açúcar do Brasil, programação de embarques pelos portos, registrava 1,71 milhão de toneladas na semana até 13 de outubro, ante 1,78 milhão de t na semana anterior, sendo 1,47 milhão de t de VHP, segundo a agência marítima Williams Brasil.

O total de navios no período era de 50, sobre 53 na programação verificada na semana anterior. A maior parte da programação estava relacionada ao Porto de Santos, com 889,47 mil t, seguida por Paranaguá com 705,37 mil t, de acordo com dados da empresa.

Os dados da Williams Brasil consideram as embarcações ancoradas, as que esperam a atracação e as que devem chegar aos portos até o dia 19 de novembro.

Por: Jhonatas Simião
Fonte: Notícias Agrícolas

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Açúcar encerra semana em alta em Londres com oferta global no radar e clima na Índia sustentando mercado
Açúcar amplia ganhos em Londres e mercado segue atento ao clima na Índia e à oferta global
Cana-de-açúcar: área disponível para colheita cresce 3% e renovação dos canaviais movimenta ranking dos maiores produtores do Centro-Sul, revela Serasa Experian
Após volatilidade, preços dos combustíveis caem e etanol chega a perder quase 9% em 2 meses
Açúcar fecha sem direção única após forte valorização; petróleo limita avanço em Nova Iorque
Produção de açúcar no Brasil deve cair 9,5% no início de junho