Açúcar recua na Bolsa de NY nesta manhã de 3ª feira, mas avança em Londres

Publicado em 14/06/2022 08:27
Mercado atento para o avanço da safra brasileira, além das movimentações do financeiro

Os contratos futuros do açúcar tinham queda leve na Bolsa de Nova York nesta manhã de terça-feira (14), mas avanço em Londres. O mercado segue pressionado pelas informações de avanço da safra brasileira além do financeiro.

Por volta das 08h25 (horário de Brasília), o açúcar do tipo bruto tinha desvalorização de 0,11% na Bolsa de Nova York, cotado a 18,84 cents/lb. Já no terminal de Londres, o tipo branco tinha alta de 0,34%, a US$ 567,50 a tonelada.

Como pressão, o mercado está atento para o avanço da safra brasileira 2022/23, estendendo as perdas da sessão anterior. O mercado também monitora as oscilações do financeiro, com valorização nos preços do petróleo e o câmbio.

Veja como fechou o mercado na última sessão:

» Açúcar recua mais de 1% nesta 2ª feira na Bolsa de Nova York, mas avança em Londres

» Clique e veja as cotações completas de sucroenergético

Por: Jhonatas Simião
Fonte: Notícias Agrícolas

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Açúcar reage nas bolsas após projeção de déficit global saltar para 6,3 milhões de toneladas
Conferência Internacional DATAGRO reúne líderes do setor para debater futuro do açúcar, etanol e biocombustíveis
Brasil pode responder por 73% das exportações globais de açúcar bruto e ampliar protagonismo em 2027
Com expectativa de mix mais alcooleiro, moagem da safra de cana 2026-2027 do Norte-Nordeste atinge 16,7% do previsto
Déficit no mercado global de açúcar deve crescer acentuadamente, diz analista
Açúcar/Cepea: Menor oferta e alta externa impulsionam preços do cristal