EIA: Produção semanal de etanol dos EUA cai 5,1%, para 855 mil barris/dia

Publicado em 29/09/2022 10:26
Dados da Administração de Informação de Energia do país apontaram que os estoques do biocombustível no país subiram de 0,89% no período

​A produção média de etanol de milho nos Estados Unidos caiu 5,10% na semana encerrada em 16 de setembro, a 855 mil barris por dia, segundo a Administração de Informação de Energia do país (EIA, em inglês).

Os estoques do biocombustível tiveram alta de 0,89% no período, para 22,70 milhões de barris na última semana. 

O número de produção ficou abaixo das expectativas do mercado, segundo os dados da EIA, que oscilavam entre 876 mil a 950 mil barris por dia. Os estoques ficaram entre 22 milhões a 22,451 milhões de barris.

 

Por: Jhonatas Simião
Fonte: Notícias Agrícolas

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Açúcar com leve recuperação após pressão de oferta da Índia e perspectiva de safra robusta no Brasil
Açúcar fecha em baixa nesta 5ª feira (04) com menor preocupação sobre oferta global
Clima favorece avanço do Sphenophorus e controle da praga se torna mais desafiador
Açúcar opera em leve alta após quedas recentes com influência da Índia e do Brasil
Açúcar: Altas perdem força e preços fecham mistos em NY e Londres nesta 4ª feira
Açúcar mantém movimento de alta nessa quarta-feira (03)