Os desafios para empresas da área de defensivos agrícolas: Marcelo Prado entrevista CCO da UPL

Publicado em 13/05/2022 09:57 e atualizado em 13/05/2022 12:17
Cristiano Figueiredo contou como se deu sua relação com o agronegócio e deu detalhes sobre o mercado de defensivos agrícolas
Líderes do Agro - MPrado Consultoria

Bastante ligado à questão da sustentabilidade e relacionado à ideia prejudicial que muitas vezes agrotóximos têm perante a sociedade urbana, o mercado dos defensivos agricolas possui diversos obstáculos, mas consegue crescer ano após anos, como destacaram Marcelo Prado e Cristiano Figueiredo, CCO da UPL, durante a conversa desta semana no Líderes do Agro. 

A entrevista completa pode ser conferida no vídeo acima. O programa Líderes do Agro vai ao ar, ao vivo, todas as quintas-feiras no site do Notícias Agrícolas, das 17h30 às 18h30, quando Marcelo Prado entrevista grandes nomes do agronegócio brasileiros, que contam sua hitória e transmitam experiências de suas trajetórias de sucesso. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Rotação de Culturas Podcast #25 - Inovar sem perder tração: Qual o movimento inteligente?
Entregas de fertilizantes no Brasil superam 5 mi t pelo 3º mês e crescem 9,3% no ano
Taxas dos DIs disparam com anúncio de que Flávio Bolsonaro foi escolhido pelo pai para ser candidato
A terra que resiste: a luta de produtores rurais contra a insegurança em Campinas e Região, interior de São Paulo
Episódio 4 - Benefícios e diferenciais de Verango® Prime contra os nematóides
Inadimplência no agro: Qual a solução?