Conversa de Cerca #162 - Pesquisadora brasileira da Embrapa Soja é laureda com prêmio internacional conhecido como "Nobel da Agricultura"

Publicado em 21/05/2025 17:53 e atualizado em 23/05/2025 18:18
Dra. Mariangela Hungria venceu o World Food Prize por sua marcante e relevante contribuição ao desenvolvimento dos insumos biológicos. Trajetória já dura mais de 40 anos e começou com apoio de sua avó, que era professora de ciências, quando ainda era criança.
Conversa de Cerca - Com Carla Mendes
Podcast

Conversa de Cerca #162 - Pesquisadora brasileira da Embrapa Soja é laureda com prêmio internacional conhecido como "Nobel da Agricultura"

Por: Carla Mendes | Instagram @jornalistacarlamendes
Fonte: Notícias Agrícolas

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Sistema FAEP critica redução dos benefícios tributário, financeiro e de crédito
Portos da Região Norte crescem mais de 31% e movimentam 12,6 milhões de toneladas em outubro
Agricultura conservacionista ganha escala com o Programa AISA e redesenha a relação entre solo, água, agropecuária e geração hidrelétrica no Brasil
Inpasa anuncia nova biorrefinaria em Rondonópolis (MT) e ampliação em Nova Mutum, somando R$ 3,48 bilhões em investimentos no estado
Aprosoja Brasil repudia redução das isenções tributárias para o setor
Jornalista Andressa Simão, do Notícias Agrícolas, conquista 2º lugar no 11º Prêmio Sindilat de Jornalismo