Café em Prosa #22 - Conheça a história de Cristina Rocha de Souza Pinto, vencedora do concurso A xícara do Museu 2020

Publicado em 06/11/2020 16:48 e atualizado em 06/04/2022 10:03
"Cultivando o próprio café e transformando a paixão pelo grão em obra de arte. Conheça a história de Cristina Rocha de Souza Pinto, vencedora do concurso A xícara do Museu 2020"
Café em Prosa - Podcast

Podcast

Conheça a história de Cristina Rocha de Souza Pinto, vencedora do concurso A xícara do Museu 2020

 

Download

Clique aqui e escute seu podcast sobre cafés especiais no Spotify.

Neste episódio falamos com Cristina Rocha de Souza Pinto, vencedora do concurso "A xícara do museu 2020", promovido pelo Museu do Café.

Este é o “Café em Prosa Podcast”, o primeiro podcast raiz do site Notícias Agrícolas e inteiramente dedicado ao setor de cafés especiais. Passarão por aqui especialistas, baristas, empreendedores, produtores e amantes do bom e velho café. Em conversas descontraídas, essas pessoas contarão suas histórias e trarão suas ligações com essa bebida que é uma das mais apreciadas no mundo todo. Então pegue sua xícara quentinha e venha nessa jornada com a gente!

Confira fotos da xícara campeã:


 

 

Por: Virgínia Alves
Fonte: Notícias Agrícolas

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ocupação territorial: O café foi o motor do povoamento do Estado do Paraná
Café fecha em forte queda nesta 5ª feira com pressão de safra maior no Brasil
CNC rebate críticas sobre trabalho no campo e alerta para generalizações na cafeicultura brasileira
Café inicia quinta-feira em leve baixa nas bolsas, com mercado atento à oferta e custos no Brasil
Contratos futuros do café sofrerão queda acentuada até o final de 2026, aponta pesquisa
Café fecha em queda nas bolsas com pressão de custos e avanço da colheita no radar