Clima: Nesta 5ª feira, o tempo fica estável, sem risco de chuvas para grande parte da região Sudeste

Publicado em 21/05/2015 09:16
Clima: Nesta 5ª feira, o tempo fica estável, sem risco de chuvas para grande parte da região Sudeste. No Centro-Oeste, precipitações de fraca intensidade são previstas no MS e parte de MT. Já no Sul do Brasil, tempo permanece firme. No Norte, chuvas ocorrem em toda a região. Centro-sul do TO deve seguir com tempo firme. No Nordeste, chove em Salvador (BA) e no litoral da região.

Confira a previsão do tempo para esta quinta-feira (21) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

Sol e tempo firme em grande parte da Região. O ar seco impede a formação de muitas nuvens e o dia será ensolarado. As temperaturas ficam amenas ao amanhecer e no início da noite.

Sudeste

O tempo fica estável, sem risco de chuva para grande parte da Região. Muitas nuvens ainda se espalham pelo interior da Região, mas apenas no litoral do ES há previsão de chuva de manhã, e no oeste de SP chove à tarde.

Centro-Oeste

O sol predomina no Centro-Oeste. No sul de GO o céu fica com muitas nuvens, mas sem chuva. As demais áreas de GO e o nordeste de MT tem um dia de bastante sol, também sem chuva. No restante da Região ocorrem rápidas pancadas de chuva à tarde.

Nordeste

Tempo firme no RN, no centro-oeste da BA e no centro-sul do PI. No centro do MA e no litoral da BA chove a qualquer hora do dia. Nas demais áreas a chuva é isolada principalmente entre o final da tarde e a noite.

Norte

O tempo segue firme no centro-sul do TO. No nordeste do PA e no litoral norte do AP, ocorrem pancadas de chuva a qualquer hora. Nas demais áreas a chuva é rápida e isolada a partir da tarde. Há risco de raios.

Fonte: Notícias Agrícolas+Climatempo

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Sobe para 55 o número de vítimas em temporais do Rio Grande do Sul
Chuvas no RS: por que chove tanto no estado? Entenda as causas
Jovem Pan: Tragédia causada pelas chuvas no Rio Grande do Sul já afeta meio milhão de pessoas
Guaíba ultrapassa a marca de 5 metros
Região portuária no RS terá plano de ação para enfretamento das chuvas