Clima: Chuvas fortes continuam na região do Brasil nesta 6ª feira

Publicado em 09/10/2015 10:53
Clima: Chuvas fortes continuam na região do Brasil nesta 6ª feira. Em Santa Maria (RS), acumulado de chuvas nas últimas 24 horas é de 181 mm, 2º maior volume registrado no mundo. Cidades do PR e SC também foram afetadas. No Centro-Oeste e Sudeste, precipitações continuam irregulares. No Nordeste, tempo volta a ficar seco e quente. Já no Norte, há possibilidade de chuvas, mas no TO tempo fica firme.

Confira a previsão do tempo para esta sexta-feira (9) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

Frente fria e sistemas de baixa pressão ainda deixam o tempo carregado no Sul do Brasil. Temporais atingem todas as áreas e há risco de chuva volumosa, com potencial para alagamentos e queda de granizo.

Sudeste

Instabilidades associadas à uma frente fria provocam chuva a qualquer hora no oeste e sul de SP. Nas demais áreas de SP há previsão de chuva entre o final da tarde e o início da noite. Tempo firme e seco nas demais áreas.

Centro-Oeste

Instabilidades crescem sobre o Centro-Oeste. Em MS, algumas áreas do centro-leste podem ter chuva já pela manhã. As demais áreas da Região tem sol forte, muito calor e pancadas de chuva a partir da tarde.

Nordeste

O sol brilha forte e há previsão de chuva rápida no litoral da BA, de SE e AL. No norte e oeste do MA, faz sol ao amanhecer e ocorrem rápidas pancadas de chuva a partir da tarde. Calor e tempo firme nas demais áreas da Região.

Norte

Predomínio de sol e muito calor no Norte. No PA ocorrem pancadas de chuva a qualquer hora no centro-oeste. Nas demais áreas da Região chove a partir da tarde, exceto no TO, que segue com tempo firme.

Fonte: Notícias Agrícolas + Climatempo

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Confira a previsão do tempo para este sábado (27) para todo o Brasil
Previsão de chuva no Rio Grande do Sul até o início de maio
Onda de calor deve se intensificar a partir desta sexta-feira (26) elevando as temperatura em toda faixa central do país, podendo chegar ao Nordeste
Confira a previsão do tempo para está sexta-feira (25) para todo o Brasil
NOAA: Com temperaturas elevadas e tempo seco, chuvas seguem restritas ao Sul do Brasil