Clima: Quarta-feira (8) será de chuvas fortes no Tocantins e norte de Goiás

Publicado em 08/11/2017 08:52
Clima: Áreas de instabilidade ocasionam chuvas no Sul do Brasil ao longo do dia. Precipitações também são previstas no Sudeste e no Centro-Oeste. Nos próximos dias, chuvas mais volumosas são previstas entre Goiás e o Tocantins. Volume acumulado deverá ficar próximo de 150 mm.

Confira a previsão do tempo para esta quarta-feira (8) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

Sul
Áreas de instabilidade espalham muitas nuvens e provocam chuva a qualquer hora em praticamente toda a Região. Risco de chuva forte no oeste do PR. No oeste do RS e no norte do PR chove apenas a partir da tarde.

Sudeste

O sol aparece entre muitas nuvens, a temperatura fica amena e não chove no RJ, no leste de MG, no sul do ES e no litoral de SP. O sol aparece pouco e chove a qualquer hora no norte de MG. Sol e pancadas de chuva à tarde nas demais áreas.


Centro-Oeste

Áreas de instabilidade associadas a um sistema de baixa pressão provocam chuva a qualquer hora no DF e no norte de GO e de MT. O tempo também fica instável no sul de MS. Sol e chuva à tarde nas demais áreas.


Nordeste
O tempo fica firme no CE e no centro-oeste do RN. No sul do MA e do PI e no interior da BA o tempo fica instável, com chuva a qualquer hora. Há risco de chuva forte. Sol e chuva rápida nas demais áreas da Região.

Norte
O tempo fica instável, com muitas nuvens e chuva a qualquer hora no TO e no centro-sul do PA. No AP o sol predomina e não chove. Sol, aumento de nuvens e pancadas de chuva a partir da tarde nas demais áreas.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Alertas de tempestade ao longo do fim de semana se concentram entre Sul, Sudeste e Centro-Oeste
Açúcar sobe nesta 6ª feira e encerra semana com ganhos acima de 2% em Nova Iorque
NOAA revisa dados de La Niña e prevê possível transição para El Niño no segundo semestre
Novo alerta de tempestades para o Sul e Sudeste a partir deste final de semana
Confira a previsão do tempo para esta sexta-feira (12) para todo o Brasil
La Niña ainda persiste, mas transição para neutralidade é esperada no 1º trimestre de 2026