DA REDAÇÃO: Em dia de atenções voltadas à CPI do Cachoeira, Código Florestal fica em segundo plano

Publicado em 12/06/2012 13:18 e atualizado em 12/06/2012 15:09
Brasília: Código Florestal é coadjuvante em dia de atenções voltadas à CPI do Cachoeira. Marconi Perillo, governador de Goiás, prestou depoimento de quase 2 horas na CPI. Perillo apresentou defesa com relação às denúncias sobre seu envolvimento com o bicheiro Carlinhos Cachoeira, mas não convenceu.
Na manhã desta terça-feira (12), o governador do Goiás, Marconi Perillo (PSDB), prestou depoimento na CPI do bicheiro Carlinhos Cachoeira. Segundo a repórter, Carolina Bahia, “por quase duas horas, o governador, fez um balanço do seu governo e apresentou uma defesa ponto a ponto das acusações de envolvimento com Cachoeira. Perillo falou da venda da casa, que é o ponto mais complicado, e da contratação de servidores”.

O governador afirmou, que nunca durante o seu governo apoiou o jogo ilegal. Marconi Perillo, conta com forte apoio da bancada do PSDB, que está presente na CPI, e também de alguns aliados que vieram prestar solidariedade ao governador. 

Com isso, as negociações sobre o novo Código Florestal Brasileiro acabam ficando em segundo plano, adiando ainda mais as decisões sobre as mudanças na legislação.

Por: Kellen Severo/ Fernanda Custódio
Fonte: Notícias Agrícolas

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Terceira geração de família de agricultores deixa raízes no RS e parte para abrir terras em Juína, no Mato Grosso
Campeão do “Melhor História de um Agricultor” quis que sua história fosse exemplo para outras pessoas
Finalista do “Melhor História de um Agricultor” destaca honra e responsabilidade de contar história da família
Em Laguna Carapã/MS, lavouras de milho safrinha já devem registrar perda de produtividade depois de 15 dias de seca
Chuvas irregulares já interferem no potencial produtivo da safra de soja no RS mas produção ainda pode ser recorde no estado