Boi Gordo, por Radar Investimentos: Boa parte das indústrias necessitam completar os abates

Publicado em 14/07/2021 09:59

Os preços de balcão em SP estão entre R$315,00 e R$320,00/@, à vista, na maioria dos casos. No entanto, temos visto durante o início da semana que os negócios na banda de cima estão menos frequentes. Boa parte das indústrias necessitam completar os abates a partir do dia 26/jul.

Veja abaixo o relatório completo, com base nos dados de 13/07/2021.

Clique AQUI e confira as cotações do Boi.

Fonte: Radar Investimentos

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Programa da Alta identifica, com precisão, touros que apresentam as melhores taxas de concepção em condições reais de manejo.
Regulação na oferta de animais só deve acontecer a partir de outubro, enquanto isso, arroba do boi vai seguir pressionada pela menor demanda da China
Acrimat manifesta preocupação com os anúncios de férias coletivas de três grandes frigoríficos em MT
Redução na oferta de animais deve ficar para o último trimestre o que pode agravar o cenário de pressão sobre arroba nos próximos 90 dias
Relação de troca boi X bezerro é a pior dos últimos 11 anos com recente queda da arroba
Pressão sobre arroba dá sinais de arrefecimento e mercado deve encontrar um piso em breve, avisa analista