Assistência ao produtor rural é foco do Sistema Faeb/Senar na Bahia Farm Show 2010

Publicado em 08/04/2010 16:18
Programas, prestação de serviços, palestras e os principais trabalhos desenvolvidos pelo Sistema Faeb/Senar estarão disponíveis para o produtor rural durante a Bahia Farm Show 2010

A Federação da Agricultura e Pecuária do Estado da Bahia (Faeb), o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar – Bahia) e Sindicato Rural de Luís <?xml:namespace prefix = st1 ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:smarttags" />Eduardo Magalhães já garantiram seu estande na Bahia Farm Show 2010, que acontece de 1º a 05 de junho, em Luís Eduardo Magalhães (BA).<?xml:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Durante todos os dias da feira, técnicos das entidades estarão a postos para orientar o produtor e prestar assistência nas áreas técnicas e jurídicas, além de inscrever os interessados para os programas e cursos oferecidos pelo Sistema Faeb/Senar.

 

“A Faeb sempre apoiou este importante evento e esse ano contamos com fatores muito positivos. A economia mundial está em processo de recuperação. Houve também uma ampliação da exportação de grãos e a Bahia vem se posicionando como grande produtor de grãos do Brasil”, destaca o presidente da Faeb, João Martins que já confirmou presença em todos os dias da feira.

 

Para o gerente de Relações Institucionais do Senar, Rui Dias, o Sistema Faeb/Senar não poderia ficar de fora de um evento como este, que se nivelou às grandes feiras nacionais, aprimorando-se tecnologicamente e acompanhando o desenvolvimento do agronegócio do Brasil.

Fonte: Agripress

NOTÍCIAS RELACIONADAS

A história de um pioneiro que fez a cerejeira florescer no Brasil
Vendas nominais no varejo devem subir até fevereiro de 2026, aponta IDV
Fundepag incentiva debate e aprofunda conceitos sobre agricultura regenerativa
Gestão de caixa e isenção de IR levam produtor de MT ao mercado financeiro
Mercado de olericultura aquecido impulsiona busca por soluções mecanizadas e produtividade
Motores YANMAR impulsionam o transporte fluvial na Amazônia