Biodiesel: BASF conquista reconhecimento Supplier Award 2022 da ADM

Publicado em 28/02/2023 09:52

A BASF foi vencedora do Supplier Award 2022 promovido ADM na categoria “Valor em Excelência” pela operação de metilato de sódio, produzido em Guaratinguetá, interior de São Paulo. A ADM homenageou sete empresas -- entre 500 parceiros estratégicos -- com base no desempenho superior e na capacidade de oferecer valor excepcional à companhia e seus clientes.

“Ficamos entusiasmados e felizes com o reconhecimento da ADM, nossa grande parceira. A produção de metilato de sódio no Brasil tem o propósito de garantir o fornecimento de qualidade e confiável aos produtores de biodiesel na América do Sul e está conectado ao nosso pilar estratégico de sustentabilidade e ao nosso compromisso com os clientes na busca das melhores soluções”, afirma Alejandro Bossio, diretor da unidade de negócio de monómeros para a América do Sul.

"Os fornecedores e parceiros da ADM nos ajudam a atender de forma consistente, confiável e eficiente às necessidades dos clientes em toda a cadeia global de suprimentos de alimentos todos os dias", diz Camille Batiste, vice-presidente sênior de Cadeia de Suprimentos e Compras Globais da ADM. "Este programa de premiação é projetado para reconhecer parceiros excepcionais a cada ano e mostrar nosso apreço por seu excelente apoio, e estamos muito animados em anunciar a BASF entre elas este ano”.

Como critérios para o prêmio, foram avaliados os dados de processo do fornecedor, bem como o feedback direto dos stakeholders da ADM. Os prêmios foram entregues a fornecedores que não são de commodities em sete categorias: Valor em Excelência, Excelência em Segurança, Qualidade, Sustentabilidade, Serviço em Excelência, Diversidade de Fornecedores e Fornecedor do Ano.

Fonte: BASF

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Be8 anuncia aquisição de usina de biodiesel em MT; produção no Brasil deve crescer mais de 40% em 2025
Vibra inicia oferta de SAF para aviação comercial no Brasil, com 2 voos diários na Bahia
Na COP30, a agricultura mostrou seu potencial para impulsionar uma verdadeira revolução de combustíveis sustentáveis na próxima década
Governo Trump pode adiar cortes nos créditos de importação de biocombustíveis
Para CNA, decisão do STF evita prejuízos ao RenovaBio
Alta do biodiesel pressiona preço do diesel: variação chega a 57% entre 2020 e 2025