Café arábica opera no campo misto nesta manhã de 6ª feira na Bolsa de Nova York

Publicado em 09/08/2019 09:26

As cotações futuras do café do arábica na Bolsa de Nova York (ICE Futures US) operam no campo misto nesta manhã de sexta-feira (09). O mercado oscila tecnicamente depois da reação na véspera com câmbio e junto com a estimativa do IBGE.

Por volta das 09h23, o vencimento setembro/19 tinha alta de 15 pontos, cotado a 97,55 cents/lb. O dezembro/19 avançava 10 pontos, a 100,95 cents/lb e o contrato março/20 anotava 104,30 cents/lb com 5 pontos de perdas.

No Brasil, no último fechamento, o tipo 6 duro era negociado a R$ 421,00 a saca de 60 kg em Guaxupé (MG) e em Poços de Caldas (MG) estavam valendo R$ 395,00.

Veja como fechou o mercado na quinta-feira:

» Café arábica sobe em NY em dia perdas de 1% do dólar e revisão de safra pelo IBGE

» Clique e veja as cotações completas do café

Por: Jhonatas Simião
Fonte: Notícias Agrícolas

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Preços do café robusta sobem em Londres na manhã desta 3ª feira (23) diante demora nas vendas no Vietnã
Média de embarques e faturamento do café torrado nos 15 dias de dezembro/25 recuam no comparativo com mês inteiro do ano passado
Chuvas abaixo do esperado no BR consolidam ganhos do café arábica no fechamento desta 2ª feira (22)
Mapa alerta para café torrado com irregularidades
Mercado cafeeiro mantém volatilidade e avançava moderadamente na manhã desta 2ª feira (22)
Café: Perspectivas de chuvas no BR consolidam novamente baixas em NY no fechamento desta 6ª feira (19)