Inmet: Céu nublado em várias regiões brasileiras nesta terça-feira (30)

Publicado em 30/12/2014 08:13
No Centro-oeste a temperatura máxima pode chegar a 37ºC

De acordo com informações do Instituto Nacional de Meteorologia, nesta terça-feira (30), a previsão é de céu claro a parcialmente nublado no Distrito Federal. Em Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Goiás, há possibilidade de templo parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. A temperatura pode variar entre 18°C e 37ºC no Centro-Oeste.

No Norte, a previsão é de céu nublado a encoberto com pancadas de chuva no Amazonas, no Pará e no Acre. O tempo fica nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva no Amapá; em Rondônia e Tocantins há possibilidade de pancadas de chuvas isoladas. Em Roraima, o céu fica encoberto a nublado. A temperatura máxima pode chegar a 36ºC, enquanto a mínima a 21ºC.

No Nordeste, o tempo também pode ficar nublado a encoberto, com pancadas de chuvas no Maranhão. Nos demais estados da região, o céu fica parcialmente a totalmente nublado, com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Piauí. A temperatura varie entre 17°C e 39°C.

Na região Sul, a temperatura máxima pode chegar a 35°C e a mínima a 15ºC. A previsão é de céu parcialmente a totalmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas no Rio Grande do Sul. Existe, também, essa possibilidade no Paraná e em Santa Catarina. 

Já na região Sudeste do País há a possibilidade de céu claro a parcialmente nublado com possibilidade de chuva isolada em Minas Gerais. No Rio de Janeiro, o tempo pode ficar parcialmente nublado a nublado com possibilidade de chuva. Em São Paulo, há possibilidade de pancadas de chuva e trovoadas. No litoral da região, a previsão é de chuva forte na madrugada. A temperatura varia entre 13°C e 37°C.

Fonte: Mapa

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Confira a previsão do tempo para esta quarta-feira (8) para todo o Brasil
Governo cria força-tarefa para combater informações falsas relacionadas às enchentes 
EUA: Plantio deve retomar ritmo mais acelerado na próxima semana, com chuvas menos intensas
Procon RS trabalha para auxiliar população no momento de calamidade pública
Governo atualiza situação das barragens no RS (07 de maio)