Temer convoca reunião de emergência para avaliar delações da Odebrecht, diz mídia

Publicado em 12/12/2016 06:14

RIO DE JANEIRO (Reuters) - O presidente Michel Temer convocou ministros e líderes da base para uma reunião de emergência na noite desde domingo para avaliar as delações do ex-diretor de Relações Institucionais da Odebrecht Claudio Melo Filho, segundo matérias veiculadas na mídia nesta tarde.

O jornal O Estado de S.Paulo relata que no encontro, que acontecerá no Palácio do Jaburu, Temer também discutirá medidas para a retomada da economia ainda este ano.

A temperatura política voltou a subir em Brasília com o vazamento de delação do ex-executivo da Odebrecht, que citou recursos repassados a líderes peemedebistas.

Foram citados o presidente Michel Temer, o ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha, o secretário do Programa de Parcerias de Investimento, Moreira Franco, o líder do partido no Senado, Eunício Oliveira (CE), o presidente da Casa, Renan Calheiros (AL), e o líder do governo no Congresso, Romero Jucá (RR), além de políticos de outros partidos, como o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ). Os políticos negaram qualquer irregularidade.

Fonte: Reuters

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ibovespa avança em dia cheio de balanços e com RS no radar
Wall St amplia ganhos com esperanças de cortes de juros
Wall Street tem leve alta devido a otimismo com cortes de juros
Ibovespa sobe em dia cheio de balanços
Etanol sobe 1,55% em abril e gasolina também fica 0,51% mais cara, aponta Edenred Ticket Log