Polícia Federal conclui relatório que aponta irregularidades na campanha Dilma-Temer

Publicado em 24/01/2017 06:15

Laranjal O relatório apresentado pela Polícia Federal na ação que pede a cassação da chapa Dilma-Temer na disputa de 2014 concluiu que parte dos recursos pagos pela campanha às três gráficas que são alvo da investigação não se destinava a cobrir gastos da corrida presidencial. Segundo a PF, o dinheiro tinha como destino último, na verdade, pessoas físicas e jurídicas, além de fornecedores e subfornecedores. O documento foi entregue ao TSE na quarta-feira da semana passada.

Bola de cristal turva Ministros do STF reclamam do elevado grau de imprevisibilidade de Cármen Lúcia, presidente da corte, sobre quem substituirá Teori Zavascki na relatoria da Lava Jato.

Quem dá mais Os poucos magistrados que arriscaram palpites nesta segunda (23) ecoaram a ideia de deslocar o ministro Edson Fachin para tocar a operação no Supremo.

Tirou o pé O Palácio do Planalto está certo de que Cármen Lúcia não decidirá o impasse durante o recesso do Judiciário, percepção compartilhada por integrantes do tribunal. A definição, portanto, ficaria para fevereiro.

Liga pra mim A ministra telefonou para Michel Temer nesta segunda. Reconheceu o apoio dado pelas Forças Armadas nas horas seguintes à queda do avião.

Leia a notícia na íntegra no site Folha de S.Paulo.

Fonte: Folha de S.Paulo

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ibovespa fecha em leve alta com baixa liquidez e foco na política
Trump diz que Zelenskiy "não tem nada até que eu aprove"
Dólar tem leve alta reagindo ao cenário político e aos leilões do BC
Zelenskiy vai conversar com Trump sobre fim da guerra na Ucrânia no domingo
Brasil tem fluxo cambial negativo de US$3,363 bi em dezembro até dia 19, diz BC
Wall St se mantém perto de picos recordes em sessão pós-Natal