Bolsonaro deixa a UTI, tira a sonda intestinal e volta a receber alimentação via oral
Bolsonaro fora da UTI, com pão e suco
Na manhã desta terça-feira, 11, o presidenciável Jair Bolsonaro saiu da UTI e foi para a unidade semi-intensiva do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, segundo seu filho Flávio, candidato ao Senado pelo PSL no Rio de Janeiro. Além disso, de acordo com Flávio, ele tirou a sonda do intestino e fez a primeira refeição, com um pedação de pão e suco. “O capitão voltou!”, afirmou. / José Fucs
>> Veja mais no blog BR18 do Estadão
Bolsonaro apresenta melhora intestinal e voltará a receber alimentação via oral, diz boletim médico
Jair Bolsonaro teve melhora intestinal e voltará a receber alimentação via oral, informou boletim médico divulgado pelo Hospital Albert Einstein na manhã desta terça-feira (11). Ainda de acordo com o comunicado, candidato à Presidência pelo PSL está estável na UTI, sem febre e sem sinais de infecção.
O presidenciável está internado desde sexta (7) no hospital na Zona Sul de São Paulo se recuperando de uma facada levada durante ato de campanha no Centro de Juiz de Fora (MG), na tarde de quinta (6).
"Em decorrência da melhora intestinal, a sonda nasogástrica foi retirada na manhã de hoje. Será reiniciada alimentação oral e progredida de forma gradual conforme aceitação. Ela será feita concomitante à alimentação parental", disse o comunicado.
Leia a notícia na íntegra no site do G1