Açúcar opera com alta moderada nesta manhã de 6ª em NY, mas cai em Londres

Publicado em 20/08/2021 08:30
Mercado do adoçante busca acomodação nesta reta final de semana depois de queda técnica na véspera e foco no petróleo

As cotações futuras do açúcar operam com alta moderada na Bolsa de Nova York, mas recua levemente em Londres. O mercado busca acomodação depois da queda técnica e foco no petróleo na véspera, mas segue atento aos fundamentos.

Por volta das 08h20 (horário de Brasília), o açúcar bruto tinha valorização de 0,86%, negociado a US$ 19,96 c/lb na Bolsa de Nova York. Enquanto que o tipo branco cotado em Londres registrava queda de 0,28%, a US$ 493,10 a tonelada.

O mercado do açúcar tem acomodação técnica nesta manhã depois de queda técnica na véspera e atenção para as oscilações do petróleo. Por outro lado, segue atenção aos fundamentos com foco na safra 2021/22 do Centro-Sul do Brasil.

Veja como fechou o mercado na última sessão:

» Com peso do petróleo e ajustes, açúcar perde quase 2% em NY nesta 5ª

» Clique e veja as cotações completas de sucroenergético

Por: Jhonatas Simião
Fonte: Notícias Agrícolas

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Açúcar fecha em queda em Nova Iorque e renova mínima de cinco semanas
Açúcar fecha em alta nas bolsas com dólar fraco e recuperação do petróleo
Mix açucareiro deve chegar a 49,5% em 2027/28 e impulsionar produção de açúcar no Centro-Sul, estima Rabobank
Açúcar: contratos futuros em Nova Iorque podem recuar para 15 centavos de dólar, aponta analista
Açúcar fecha em direções opostas com queda do petróleo e recuo do dólar
Açúcar recupera parte das últimas perdas; safras da Índia e do Brasil estão no radar