Line-up semanal de açúcar do Brasil cai para 1,27 mi de t em 44 navios

Publicado em 15/12/2022 15:49
Dados da agência marítima Williams Brasil mostram volume do adoçante do tipo VHP em 1,17 milhão de t

O line-up de açúcar do Brasil, programação de embarques pelos portos, registrava 1,27 milhão de toneladas na semana até 07 de dezembro, sobre 1,87 milhão de t na semana anterior, sendo 1,17 milhão de t de VHP, segundo a agência marítima Williams.

O total de navios no período era de 44, sobre 51 na semana anterior. A maior parte da programação estava relacionada ao Porto de Santos, com 797,43 MIL t, seguida por Paranaguá com 365,78 mil t, segundo dados divulgados pela empresa.

Os dados da Williams Brasil consideram as embarcações ancoradas, as que esperam a atracação e as que devem chegar aos portos até o dia 12 de janeiro.

Por: Jhonatas Simião
Fonte: Notícias Agrícolas

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Açúcar fecha em alta com perspectiva de déficit global e maior demanda por etanol no Brasil
Açúcar mantém alta com petróleo acima de US$ 108 e preocupações sobre oferta global
Açúcar/Cepea: Preços seguem em baixa com oferta crescente e demanda limitada
Etanol/Cepea: Liquidez diminui; cotações permanecem em queda
Açúcar sobe nas bolsas com disparada do petróleo e temor sobre oferta global
Açúcar sobe em Nova Iorque e Londres após disparada do petróleo