Nível do Cantareira chega a 10% com pior sequência de chuvas no mês
O nível dos reservatórios do Sistema Cantareira atingiu 10% nesta quarta-feira (19), segundo medição da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp). O sistema tem a pior sequência de chuvas deste mês. Já não chove nas represas há quatro dias.
A última vez em que a Sabesp registrou precipitação foi no dia 14 de novembro, quando choveu 0,2 milímetro. Desde então, do dia 15 até esta terça (18), não choveu nada nos reservatórios.
Veja a notícia na íntegra no site do Globo Rural
0 comentário
COOPERATIVISMO EM NOTÍCIA - edição 13/12/2025
Minerva Foods avança em duas frentes estratégicas e alcança categoria de liderança do Carbon Disclosure Project (CDP)
Pesquisador do Instituto Biológico participa da descoberta de novo gênero de nematoide no Brasil
Secretaria de Agricultura de SP atua junto do produtor para garantir proteção e segurança jurídica no manejo do fogo
Manejo do Fogo: Mudanças na legislação podem expor produtores a serem responsabilizados por "omissão" em casos de incêndios
Primeira Turma do STF forma maioria por perda imediata do mandato de Zambelli