Prorrogado prazo para emplacamento de tratores; publicação no Diário Oficial sairá nesta sexta (19)

Publicado em 18/12/2014 17:20

O Ministro  das Cidades, Gilberto Occhi, informou ao deputado Federal Jerônimo Goergen (PP-RS), que será publicado  nesta sexta-feira (19), no Diário Oficial da União, a prorrogação do emplacamento de tratores e máquinas  agrícolas, pelo prazo de dois anos, a contar da data da publicação.

A medida que  foi encaminhada pela Frente Parlamentar da Agropecuária, já foi aprovada pela Câmara  e pelo Senado e aguarda a sanção presidencial.

Além disso, foi aprovada a emenda do deputado Luis Carlos Heinze (PP-RS) à Medida Provisória 656/14, na Câmara dos Deputados e no Senado Federal, que dispensa tratores e máquinas agrícolas do licenciamento. Clique AQUI e veja mais no site da Agência Câmara. 

Confira outros pontos incluídos no relatório da MP 656/14

..."dispensa de licenciamento as colheitadeiras, tratores e outros maquinários agrícolas, exigindo apenas o registro em cadastro específico da repartição de trânsito para aqueles fabricados ou importados a partir de 1º de janeiro de 2015;"

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Por:
Carla Mendes
Fonte:
Notícias Agrícolas + Farsul

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário