Leilões de arroz, feijão e borracha acontecem esta semana

Publicado em 24/11/2015 11:40

Três leilões serão realizados esta semana pela Companhia Nacional de Abastecimento (Conab). Para esta quarta-feira (25),  estão previstas duas operações para compra de 1,5 mil tonelada de arroz beneficiado e de 511 t de feijão comum cores, tipo 2.
 
As operações estão detalhadas nos Avisos de Nº 205 e 206 e ocorrem para atendimento à demanda do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS). Os recursos estão assegurados conforme Termo de Cooperação nº 001/2013, firmado com o MDS e a Secretaria Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional (SESAN).
 
Na quinta-feira (26), A Companhia realiza um leilão de Prêmio Equalizador Pago ao Produtor Rural (Pepro) para incentivar a venda e o escoamento de 2,8 mil t de borracha natural com DRC 53%, safra 2014/2015. Para ter direito ao prêmio o interessado deverá, obrigatoriamente, comprovar a venda e o escoamento de borracha natural exclusivamente para usinas de beneficiamento. A operação ocorrerá na modalidade cartela, por meio do Sistema Eletrônico de Comercialização da Conab (SEC), em Brasília.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Conab

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário