ARP #310 - Como a Inteligência Emocional impacta os resultados das empresas?
O estudo das emoções tem se tornado cada vez mais popular e necessário para as empresas que buscam alcançar melhores resultados e maior assertividade. Mas será mesmo que a inteligência emocional pode interferir nos resultados comerciais tanto quanto as habilidades técnicas?
Conversei com Camila Alves, consultora e professora especializada em inteligência emocional, comportamento humano, desenvolvimento de líderes e educação corporativa.
Camila atende inúmeras empresas, incluindo entidades do agronegócio, e esclarece neste episódio o verdadeiro conceito de inteligência emocional e os riscos de um profissional não saber lidar com suas próprias emoções. Ela também discute a importância da flexibilidade cognitiva e oferece dicas valiosas sobre como podemos observar nossos comportamentos e desenvolver habilidades emocionais.
0 comentário
Nota Oficial FPA: Urgência na votação de Bioinsumos
O futuro do agro sustentável: Sergio Abud destaca os desafios e soluções para o manejo eficiente de pragas e doenças
Colheita da cevada avança no Alto Uruguai e Planalto Médio
Mapa e Embrapa firmam parceria com IFDC nos EUA para fortalecer inovação em fertilizantes
Cepea: Quebra de safra e preços baixos limitam rentabilidade na temporada 2023/24
Aprosoja MT segue consolidando laços internacionais na missão China