Previsão de chuva na maioria das regiões para esta quinta-feira (2), aponta Inmet

Publicado em 02/10/2014 08:42
Apesar das chuvas, as temperaturas máximas continuam altas

Áreas de instabilidade e nuvens carregadas estão provocando chuvas em todo o País, porém, as temperaturas continuam altas na maior parte das regiões. Nesta quinta-feira (2°), o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) prevê céu nublado com pancadas de chuva isoladas no centro e sul do Maranhão, Piauí, Ceará, leste da Paraíba, Pernambuco, oeste, sul e sudoeste da Bahia. Há possibilidade de chuva isolada no Rio Grande do Norte, Alagoas, no centro e oeste da Paraíba e de Pernambuco. Mínima de 16°C e máxima de 39°C no Nordeste.

Na região Centro-Oeste, sol com variação de nuvens passando a nublado, com chuva isolada nas demais áreas. A mínima é de 18ºC e a máxima alcança 38°C.

Previsão de céu parcialmente nublado nos três estados da região Sul. A mínima é de 6ºC e a máxima atinge 29°C.

Tempo nublado com chuva isolada no sudoeste do Amazonas, sul do Pará, Acre, Rondônia e Tocantins. As demais áreas permanecerão com céu fechado. Temperatura mínima de 21°C e máxima de 38°C na região norte do País.
A região Sudeste terá céu nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no noroeste, norte e leste de Minas Gerais e possibilidade no centro e sudeste do estado. Há previsão de chuva também nas áreas leste e norte de São Paulo. Ocorrência de chuvisco no Espírito Santo e névoa úmida no Rio de Janeiro. A temperatura varia entre 10°C e 36°C.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Mapa

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário