Baixas do frango vivo não cessam em Minas Gerais
Nesta segunda-feira, 17, o frango vivo negociado em Minas Gerais sofreu nova baixa de cinco centavos, sendo negociado por R$2,50/kg. Foi a quinta redução em apenas 10 dias de negócios, o que corresponde a uma baixa a cada dois dias, ocorrência aparentemente inédita na avicultura mineira.
Por sinal, comparativamente ao que tem ocorrido em São Paulo, o frango vivo de Minas Gerais vem registrando em 2014 muitos altos e baixos. Aliás, mais baixos do que altos.
Leia a notícia na íntegra no site do AviSite
0 comentário
APINCO aponta queda de 15,3% na produção de pintos de corte em novembro/25
FACTA fortalece integração na cadeia de proteína animal e encerra 2025 com mais de dois mil participantes em eventos técnicos
Média diária exportada de carne de frango avança 16,4% até a segunda semana de dezembro/25, mas recua no preço pago
Carne suína: Faturamento diário salta mais de 51% até a segunda semana de dezembro/25
México abre investigações comerciais sobre algumas importações de carne suína dos EUA
Preços dos suínos em São Paulo mantêm estabilidade por 12 semanas; expectativa de aquecimento no mercado na próxima semana