Vendas de arroz ofertam 40,2 mil toneladas dos estoques públicos

Publicado em 29/10/2014 15:47

A Conab fará mais dois leilões de venda de arroz em casca à granel, dos estoques públicos, nesta quinta-feira (30). O produto é oriundo de  Aquisição do Governo Federal (AGF) e de Contratos de Opção. As operações estão detalhadas nos Avisos 189 e 190.
 
O primeiro leilão oferece 14,5 mil toneladas e o segundo, 25,7 mil t, totalizando 40,2 mil toneladas. O produto é originário do Rio Grande do Sul e as safras, especificadas em cada um dos 13 lotes de cada aviso, pertencem a períodos que variam de 2010/2011 a 2013/2014.
 
O objetivo das operações é o equilíbrio de preços no mercado. A modalidade da comercialização será "cartela", por meio do Sistema Eletrônico de Comercialização da Conab (SEC). Podem participar os interessados que estiverem devidamente cadastrados na Bolsa de Valores e deverão estar em situação regular junto ao Sistema de Registro e Controle de Inadimplentes da Conab (Sircoi).

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Conab

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário