Linha de empilhadeira é projetada para atender demandas do Agro
A Hyster Brasil possui em sua linha de equipamentos, a série Hyster Todo Terreno. Projetada para aplicações em terrenos não pavimentados, a série procura atender as demandas do setor agro, com um produto versátil, com alta durabilidade para a categoria e baixo custo de propriedade.
Segundo o relatório da empresa de pesquisa de mercado Research and Markets, que analisa insights e mercado de 800 tipos de negócios no mundo todo, o mercado de empilhadeiras, estimado em US$ 37.9 bilhões em 2020, deve chegar a US$ 50.5 bilhões em 2026. Este salto requer mais opções de produtos, com qualidade e versatilidade é isso que a Hyster Brasil vem fazendo ao longo dos anos. Nesta série, os equipamentos são robustos e potentes, com torre de visão ampla, boas velocidade e capacidade, além de pneus industriais de alta qualidade e pegada larga.
Carlos Cossani, Diretor de Operações, comenta que a série Todo Terreno foi projetada para ampliar a versatilidade do uso do equipamento e melhorar a eficiência em terrenos irregulares, sem comprometimento do desempenho, segurança ou das necessidades do operador. “Procuramos trazer ao mercado uma solução para terrenos mais difíceis e proporcionar ao nosso cliente a segurança de poder contar com um pós-venda que atenda a reposição de peças em âmbito nacional”, finaliza Cossani.
Segurança e ergonomia em todo tipo de terreno
Em um terreno desnivelado, o conforto do operador é uma questão crítica, por isso, a série Todo Terreno da Hyster Brasil possui o protetor do operador totalmente isolado com amortecimento de borracha, reduzindo significativamente a vibração da máquina e oferecendo condições mais seguras e adequadas a quem a opera.
Capacidade e Robustez
Procurando atender as demandas dos setores da agricultura (algodão, grãos, etc), madeireira, construção civil (depósito, olarias, fábricas de itens de concreto) e a indústria e comércio em geral com terrenos não pavimentados (reciclagem, metalúrgicas, transporte de combustível, ferro velho), a Hyster investiu em máquinas com capacidades diferentes e duas opções de tração, sendo as de 1.8 até 5 toneladas para 4 X 2 e as de 1.8 até 3.5 toneladas para 4 X 4.
Também foram planejadas alturas de torres compatíveis com as capacidades, que vão de 2.700 a 6.500, conforme a capacidade e estágio da empilhadeira.
Como em todos os equipamentos Hyster, a série Todo Terreno entrega alguns recursos que contribuem para um menor custo operacional, maior vida útil dos componentes, impactando positivamente no TCO – Custo Total de Propriedade. Cabe lembrar que, ao avaliar os custos de propriedade, o cliente deve contabilizar o investimento total ao longo da vida útil do equipamento. Além disso, é importante poder contar com a disponibilidade de peças genuínas e o apoio de um pós-venda eficiente e rápido.
0 comentário
Portos do Arco Norte exportaram 40% de toda soja e milho do país nos primeiros meses de 2024
Sindicatos de transportes da Argentina fazem greve contra medidas de austeridade de Milei
Movimentação total de cargas no Porto de Santos de janeiro a setembro confirma recorde no ano
Putin analisará propostas de transporte no Mar Negro de Erdogan, da Turquia
Greve dos Portos atingiu apenas uma parte da produtividade da última terça-feira (22)
Isenção de imposto sobre cargas do Norte e do Nordeste vai à Câmara