Sindicato dos Produtores Rurais de Petrolina alerta para as consequências de um bloqueio na BR 235

Publicado em 29/02/2024 11:03
O movimento de bloqueio se dá até nas vias vicinais que interligam as próprias áreas produtoras no projeto Senador Nilo Coelho.

O Sindicato dos Produtores Rurais de Petrolina vem notificar e alertar as Autoridades em relação aos prejuízos causados pelo bloqueio da BR 235 no percurso de Petrolina até a divisa com o estado da Bahia. O movimento de bloqueio se dá até nas vias vicinais que interligam as próprias áreas produtoras no projeto Senador Nilo Coelho.

Os produtores estão aflitos desde ontem e até hoje o movimento de paralisação continua sem informações precisas sobre a continuidade ou duração do referido bloqueio. Reconhecemos o pleito da comunidade uma vez que esta rodovia tem sofrido o desgaste de muitos anos sem a devida assistência e inúmeros acidentes tem ocorrido frequentemente, mas as consequências econômicas, e de cunho pessoais são desastrosas para a comunidade e se agravam para os produtores rurais, cujos tratos culturais e a preciosa mão de obra não conseguem acessar a produção.

Diante do exposto, vimos solicitar a intervenção urgente de todas a autoridades para a solução do impasse.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
SPR

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário