PR: Infraestrutura terá “voto” da agropecuária

Publicado em 20/08/2014 08:00
Representantes do agronegócio cobram duplicação de rodovias. Candidatos a governador prometem recuperação de estradas

O agronegócio do Paraná entra de vez na campanha eleitoral para governador nesta semana. A Federação da Agricultura (Faep) finaliza documento que resume as reivindicações do setor e vai chamar cada candidato para discussão. O foco é o lado de fora da porteira.

Os investimentos em infraestrutura estão entre as prioridades dos três concorrentes mais bem posicionados nas pesquisas — Beto Richa (PSDB), Roberto Requião (PMDB) e Gleisi Hoffmann (PT) —, mostram os planos de governo registrados no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e detalhamentos obtidos com exclusividade pelo Agronegócio Gazeta do Povo. Por outro lado, os candidatos preveem ações concretas distintas.

A cobrança do setor produtivo é por projetos de logística: a duplicação de rodovias do Anel de Integração, melhorias em ferrovias e no Porto de Paranaguá. A Faep espera incrementos nos planos de governo, embora não deva apoiar abertamente nenhum partido.

Leia a notícia na íntegra no site da Gazeta do Povo.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Gazeta do Povo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário