Bovespa vira e opera em queda antes de último debate eleitoral

Publicado em 02/10/2014 12:07 e atualizado em 02/10/2014 14:24

A Bovespa iniciou o dia em alta e no fim da manhã passou novamente a cair, seguindo tendência dos últimos dias. Investidores  aguardam novas pesquisas eleitorais para a corrida presidencial e o último debate entre os presidenciáveis até o primeiro turno, no domingo (5).

Às 12h25, o Ibovespa registrava queda de 0,24%, aos 52.729 pontos. 

As ações da Petrobras mostravam queda nesta sessão de volatilidade, mas os papéis de bancos, que também têm reagido à dinâmica eleitoral, recuperavam-se, com Bradesco e Itaú entre as principais influências positivas do Ibovespa.

Leia a notícia  na íntegra no site do G1

Bovespa opera em alta, mas foco na cena eleitoral permanece

A Bovespa opera em alta nesta quinta-feira (2), dando uma trégua na trajetória de queda dos últimos três pregões, enquanto investidores aguardam novas pesquisas eleitorais para a corrida presidencial e o último debate entre os presidenciáveis até o primeiro turno, no domingo (5).

Às 10h31, o Ibovespa avançava 0,51%, a 53.130 pontos. 

De acordo com a agência Reuters, praças financeiras no exterior sustentavam o tom negativo da véspera, com as atenções voltadas para dados do mercado de trabalho dos Estados Unidos, mais especificamente de auxílio-desemprego, e comentários do presidente do Banco Central Europeu (BCE), Mario Draghi.

Leia a notícia na íntegra no site do G1.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
G1

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário