Dólar opera em queda ante o real em dia de baixo volume

Publicado em 26/12/2014 08:53
O mercado ficou fechado na véspera devido ao feriado de Natal. Investidores aguardam detalhes sobre programa de intervenção no câmbio.

Numa sessão que deve ser marcada pelo baixo volume de negócios, o dólar operava com leves variações nesta sexta-feira (26), com investidores ainda aguardando detalhes sobre programa de intervenção no câmbio do Banco Central, que será extendido no próximo ano.Às 9h39, o dólar recuava 0,12%, a R$ 2,6932 na venda. O mercado ficou fechado na véspera devido ao feriado de Natal.

Nesta manhã, o BC dará continuidade às intervenções diárias no mercado de câmbio, ofertando até 4 mil swaps cambiais, que equivalem a venda futura de dólar, com vencimentos em 1º de setembro e 1º de dezembro de 2015. O BC fará ainda mais um leilão de rolagem dos swaps que vencem em 2 de janeiro, que equivalem a 9,827 bilhões de dólares, com oferta de até 10 mil contratos. Até agora, a autoridade monetária já rolou cerca de 85% do lote total.

Leia a notícia na íntegra no site do G1

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
G1

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário