Confira as imagens que foram destaque na mídia, nesta quarta - feira (01)

Publicado em 01/07/2015 17:47

Confira a seleção de imagens que foram destaques na mídia, nesta quarta - feira (01)


Militantes do Estado Islâmico realizaram um ataque coordenado em diversos postos militares na província egípcia do Sinai do Norte nesta quarta-feira, no qual mais de 100 pessoas foram mortas, em um dos maiores ataques de militantes na história moderna do país.
Ataque do Estado Islâmico deixa mais de 100 mortos no Egito
(Fonte: Reuters)


O primeiro-ministro Alexis Tsipras pediu aos gregos nesta quarta-feira que rejeitem o resgate internacional, destruindo qualquer perspectiva de reparar as relações com os parceiros da União Europeia antes do referendo no domingo que pode decidir o futuro da Grécia na Europa.
Tsipras pede a gregos que rejeitem resgate em referendo
(Fonte: Reuters)


O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, afirmou em uma carta ao presidente de Cuba, Raúl Castro, divulgada nesta quarta-feira, que o governo norte-americano está animado pelos sinais de ambos os países de desenvolver uma relação de cooperação entre ambos países.
Em carta a Raúl Castro, Obama diz que EUA estão animados
(Fonte: Reuters)


A rejeição à presidente Dilma Rousseff aumentou ainda mais no fim de junho, derrubando a avaliação ótima/boa de seu governo para um dígito, arrastada pelo quadro econômico e político, no pior resultado desde o ex-presidente José Sarney no final de 1989, mostrou pesquisa CNI/Ibope divulgada nesta quarta-feira.
Governo Dilma tem pior avaliação desde Sarney, mostra pesquisa
(Fonte: Reuters)


O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, disse nesta quarta-feira que os EUA concordaram com o histórico restabelecimento das relações diplomáticas com Cuba e vão hastear a bandeira norte-americana sobre a embaixada norte-americana em Havana.
Obama retoma oficialmente laços diplomáticos dos EUA com Cuba
(Fonte: Reuters)


 

O custo das instalações para a Olimpíada de Tóquio de 2020 terão que ser observados e administrados com cuidado, apesar dos cortes já feitos, mas os preparativos da capital japonesa estão “excelentes”, declarou nesta quarta-feira o vice-presidente do Comitê Olímpico Internacional (COI), John Coates.
COI diz que preparativos de Tóquio estão excelentes, mas alerta para custos
(Fonte: Reuters)


Gerente de banco tenta explicar situação a centenas de pensionistas em fila do lado de fora do Banco Nacional, em Atenas. 
Gerente de banco tenta explicar situação a centenas de pensionistas em fila do lado de fora do Banco Nacional, em Atenas
(Fonte: Reuters)


Presidente da Indonésia, Joko Widodo, prometeu nesta quarta-feira uma revisão da envelhecida da frota da Força Aérea do país e medidas para a modernização do setor de defesa, um dia depois de acidente com um avião de transporte militar no norte do país que deixou cerca de 140 mortos.
Indonésia vai revisar frota da Força Aérea após acidente com cerca de 140 mortos
(Fonte: Reuters)


A indústria brasileira encerrou o segundo trimestre com contração em junho devido às dificuldades econômicas que afetam a entrada de novos negócios, ainda que o ritmo de retração da atividade tenha enfraquecido, apontou o Índice de Gerentes de Compras (PMI, na sigla em inglês) divulgado nesta quarta-feira.
Indústria do Brasil recua em junho, 5º mês seguido de queda, mostra PMI
(Fonte: Reuters)


A maioria dos gregos votaria "não" aos termos de um acordo de resgate proposto pelos credores estrangeiros, mas a vantagem diminuiu significativamente após os bancos serem fechados nesta semana, de acordo com uma pesquisa de opinião publicada nesta quarta-feira.
Pesquisa aponta vantagem do não ao acordo com credores no referendo grego
(Fonte: Reuters)


A atividade do setor industrial da China cresceu levemente em junho embora não tanto quanto o esperado, enquanto o crescimento no setor de serviços acelerou, mostraram pesquisas oficiais, oferecendo alguns sinais de que a economia do país pode estar lentamente se equilibrando após uma série de medidas.
PMIs de indústria e serviços da China alimentam esperanças de equilíbrio da economia
(Fonte: Reuters)


Mais de 135 mil refugiados e imigrantes chegaram à Europa pelo mar no primeiro semestre de 2015, a maioria destinada aos países no sul do continente, de acordo com um novo relatório do Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados (Acnur).
Europa recebeu mais de 135 mil refugiados pelo mar no primeiro semestre de 2015, diz ONU
(Fonte: Reuters)

 

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Reuters

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário