Temer diz que Dilma está "tranquila" sobre especulações de impeachment

Publicado em 06/07/2015 13:05

LOGO REUTERS

BRASÍLIA (Reuters) - O vice-presidente Michel Temer disse nesta segunda-feira que a presidente Dilma Rousseff não está preocupada com as movimentações da oposição sobre um possível impeachment, e que considera isso "algo impensável".

Temer disse ainda, em entrevista a jornalistas no Palácio do Planalto após reunião de coordenação política com Dilma, que vai permanecer na articulação política, estando designado pela presidente para ocupar o cargo ou não.

(Reportagem de Maria Carolina Marcello)

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Reuters

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

2 comentários

  • victor angelo p ferreira victorvapf nepomuceno - MG

    Até quando vai durar esta vingança... Porque só pode ser vingança da época da ditadura... Tipo, quando eu pegar o governo eles vão ver... O pais agora está na pior e nós é que vamos pagar as contas... Renuncia é a melhor solução, porque melhora a situação do seu partido que está no fundo do poço... Novas eleições seria na minha opinião a melhor solução... Nero tocava arpa enquanto Roma pegava fogo...

    0
  • ERIC JULIANO DA FONSECA unai - MG

    É...!! realmente o vice presidente, Michel Temer tem razão: a Senhora Dilma Sapiens não precisa se preocupar, porque ela tem 9% de aprovação da população.

    Ela está reunindo os aliados, ou melhor os comparsas, somente para tomar um chazinho com biscoito.

    Não se preocupem, a hora está chegando.

    E vamos em frente............!!

    0