Confira as imagens que foram destaque na mídia, nesta terça - feira (07)

Publicado em 07/07/2015 16:59

Confira a seleção de imagens que fora destaque na mídia, nesta terça - feira, (07)


O porta-voz da Casa Branca, Josh Earnest, disse que as conversas em Viena sobre o programa nuclear do Irã estão perto de um acordo, e que vale a pena continuar as negociações.

Casa Branca, conversas com Irã estão próximas de acordo e vale a pena continuar
(Fonte: Reuters)


O tempo está acabando para o primeiro-ministro grego, Alexis Tsipras, apresentar propostas de reforma críveis para conseguir ajuda de credores céticos em um cúpula emergencial da zona do euro nesta terça-feira, antes que os bancos de seu país fiquem sem dinheiro.

Grécia tem última chance de ficar na zona do euro
(Fonte: Reuters)


A paquistanesa Malala Yousafzai, a mais jovem ganhadora do prêmio Nobel da Paz, pediu 39 bilhões de dólares adicionais para a educação em todo o mundo nesta terça-feira, e disse que vai continuar sendo a “voz das crianças” mesmo depois de fazer 18 anos na semana que vem.

Prestes a fazer 18 anos, Malala promete continuar a ser voz das crianças
(Fonte: Reuters)


Três homens levaram chifradas e 10 outros foram levados ao hospital no primeiro dia do festival de São Firmino, na cidade espanhola de Pamplona, onde durante uma semana os touros saem atrás de lenços vermelhos pelas ruas.

Corrida de touros de São Firmino começa com 13 feridos
(Fonte: Reuters)


Com a subida de tom da oposição e o aumento das conversas sobre impeachment ou cassação, a presidente Dilma Rousseff garantiu em entrevista publicada nesta terça-feira que não há base para isso e não vai cair.

Dilma diz a jornal que não vai cair e fará o diabo para recessão ser a menor possível
(Fonte: Reuters)


A bolsa de valores de Atenas permanecerá fechada até quarta-feira, em linha com o fechamento dos bancos do país, informou a Comissão Grega de Mercados de Captiais, enquanto a Grécia corre contra o tempo para evitar a falência e permanecer na zona do euro.

Mercado de ações de Atenas continuará fechado até quarta-feira
(Fonte: Reuters)


O primeiro-ministro chinês, Li Keqiang, disse nesta terça-feira que a China tem a confiança e a habilidade para lidar com os riscos e desafios à sua economia, de acordo com um comunicado publicado no site do governo central.

Premiê diz que China tem habilidade para lidar com riscos à economia
(Fonte: Reuters)

 

 

 

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Reuters

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário