Preços do café em NY testam sua base, com referência no Brasil, em R$ 400,00 para o grão de menor qualidade

Publicado em 02/07/2015 17:35
Preços do café em NY testam sua base, com referência no Brasil, em R$ 400,00 para o grão de menor qualidade. Mudança de patamares, nos cenários interno e internacional, vão depender do andamento do dólar. Produtor brasileiro ainda tem que lidar com juros elevados e alta carga tributária.
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

1 comentário

  • eriveuton mauri São Gabriel da Palha - ES

    eu acho que pelo que falou o corretor ai, a safra de 2015 sera de 80 a 90 milhoes de saca.

    0
    • Rede hiperagro Candeias - MG

      Mu amigo João, os cafeicultores tem Vosmecê como o porta-vos do setor, mas por favor compreenda que esse debate sobre previsão de safra não leva alugar nenhum, esse debate esta ocupando seu valioso tempo na tv e nas redes sociais, e o pior vosmecê esta influenciando vários repórteres que tentam seguir sua linha, eu reconheço que não ha no momento outro que luta tanto pela causa café como vosmecê. Em minha opinião se esta sua energia fosse gasta com a mesma veemência em torno de como produzir com menor custo vosmecê deixaria de ser nosso guru e passaria a salvador. Esta sugestão foi dada também para o Serjão que também o nosso forte liado. Lembrando que é apenas sugestão.

      Continue sendo nosso defensor.

      Saudações cafeinadas.

      0