Clima: Novas áreas de instabilidade ocasionam chuvas no oeste de SP e no estado de MS nesta quinta-feira (28)

Publicado em 28/05/2015 09:12
Clima: Novas áreas de instabilidade ocasionam chuvas no oeste de SP e no estado de MS nesta quinta-feira (28). Nas demais áreas das regiões, precipitações devem ocorrer ao longo do dia. Tempo firme no ES. Também chove no Sul do Brasil, principalmente no norte do PR e leste do RS. No Nordeste, chuvas dão trégua e tempo permanece firme. Já no Norte, chove em várias localidades da região.

Confira a previsão do tempo para esta quinta-feira (28) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

Áreas de instabilidade deixam o tempo chuvoso no norte do PR e no leste do RS. O sol aparece nas outras áreas, mas ainda entre muitas nuvens. Não há previsão de chuva no oeste do RS, de SC e do PR. Nas demais áreas chove fraco a qualquer hora do dia.

Sudeste

Novas áreas de instabilidade deixam o oeste de SP com tempo chuvoso. Nas demais áreas de SP o sol aparece rápido e chove a qualquer hora do dia. No centro-oeste e sul de MG e no sul do RJ chove ao anoitecer. Nas demais áreas tempo firme.

Centro-Oeste

Áreas de instabilidade de uma frente fria deixam o tempo chuvoso e nublado no MS. No sul de MT e no norte do MS o sol aparece rápido e chove a qualquer hora. Sol no norte de GO, no DF e no nordeste de MT. Chove a tarde nas demais áreas.

Nordeste

Dia de sol em todo o Nordeste. Tempo firme em grande parte da Região. No litoral entre AL e o MA há previsão de chuva isolada. Nas demais áreas céu azul, sem condições para formação de nuvens.

Norte

Faz sol em toda a Região e não chove no TO e sudeste do PA. No norte do AM, em RR, no oeste do AC e do PA, no centro-leste do AP o céu fica com muitas nuvens e chove a qualquer hora. Nas demais regiões o calor provoca chuva isolada à tarde e à noite.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Notícias Agrícolas+Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário