Clima: Quarta-feira (10) será de chuvas em boa parte da região Centro-Sul

Publicado em 10/02/2016 09:36
Clima: Avanço de uma frente fria espalha nuvens no Sul do país e há previsão de chuvas em SC, norte e oeste do RS e m grande parte do PR. Precipitações também ocorrem no sul de SP e do RJ, centro-sul e oeste de MG. Também chove no Centro-Oeste do Brasil. Pancadas de chuvas também são previstas para o Nordeste e Norte.

Confira a previsão do tempo para esta quarta-feira (10) para todas as regiões do Brasil. Informações da Climatempo:

Sul

Áreas de instabilidade associadas à passagem de uma frente fria espalham muitas nuvens sobre a Região. Em SC, no norte e no oeste do RS e em grande parte do PR chove a qualquer hora. Chuva à tarde no norte do PR. Não chove no sul do RS.

Sudeste

Uma frente fria chega à Região. No sul de SP chove a qualquer hora do dia. Nas demais áreas paulistas, no sul do RJ e no centro-sul e oeste de MG as nuvens ficam mais carregadas e provocam chuva a partir da tarde. Tempo firme nas demais áreas.

Centro-Oeste

Uma frente fria avança pelo país e ajuda a organizar instabilidades sobre a Região. No centro-sul e no oeste de MS o sol aparece pouco e chove a qualquer hora do dia. Nas demais áreas do Centro-Oeste ocorrem pancadas de chuva a partir da tarde.

Nordeste

Uma massa de ar seco mantém o tempo firme no interior da BA. Sol entre nuvens e pancadas de chuva no RN, no CE, no PI e no MA. Sol e chuva passageira nas demais áreas da Região.

Norte

Áreas de instabilidade mantém o céu com muita nebulosidade e há previsão de chuva a qualquer hora do dia no AC, no AM no AP e no noroeste do PA. Nas demais áreas da Região as nuvens aumentam no decorrer do dia e chove a partir da tarde.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Notícias Agrícolas + Climatempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário