ENTREVISTA: Confira a entrevista com Arnaldo Bottrel - Pres. Sind. Rural Varginha - MG
Publicado em 13/02/2013 13:19
Café: produtores do sul de Minas Gerais estão preocupados com os baixos preços no mercado físico, enquanto Conab já estima nova queda em sua estimativa de produção para esta temporada. Valor de comercialização está abaixo do custo para produção.
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
1 comentário
SugarCane Global Summit debate desafios e caminhos para o futuro do setor sucroenergético
Pecuaristas encerram a semana reduzindo oferta de animais em SP; Grão , farelo e óleo de soja têm dia de queda em Chicago
Terceira geração de família de agricultores deixa raízes no RS e parte para abrir terras em Juína, no Mato Grosso
Campeão do “Melhor História de um Agricultor” quis que sua história fosse exemplo para outras pessoas
Finalista do “Melhor História de um Agricultor” destaca honra e responsabilidade de contar história da família
miguel moura abdalla piraju - SP
Cafeicultor está em uma estrada onde os especuladores estão forçando o trafico da safra 2012 e a de 2013 é bem menor do esperado e 2014 afetada pelos maus tratos culturais do derradeiro ano, afetando drasticamente a quantidade de estoque mundial que esta em equilíbrio.
Qualquer mudança climática na período de inverno os cafezais serão afetado pela debilidade das pantas e assim o mercado vira de ponta cabeça.