DA REDAÇÃO: Ministro da Justiça e produtores da área indígena Buriti não chegaram a acordo sobre indenizações

Publicado em 22/07/2014 14:12 e atualizado em 22/07/2014 15:20
Brasília: Reunião com produtores que possuem propriedades na reserva indígena de Buriti, em Mato Grosso, não teve resultados sobre a indenização que será paga. O impasse se deve ao valor abaixo ao de mercado que o governo está oferecendo aos agricultores.

Reunidos ontem (21) em busca de uma solução para a indenização dos produtores que tiveram suas áreas entregues para a área indígena Buriti, no Mato Grosso do Sul, advogados dos produtores rurais e o Ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, ainda não chegaram a um acordo.

A expectativa é de que o Governo analise o valor das indenizações a fim de fechar um valor que seja compatível com o valor de mercado.

Milho

Produtores rurais, por meio de suas representações, fazem pedido para que o Governo avalie a disponibilidade do Pepro para o milho. De acordo com o Secretário de Políticas Agrícolas, Seneri Paludo, o Pepro deve ser divulgado nos próximos dias, mas ainda não há uma data exata.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Por:
João Batista Olivi // Izadora Pimenta
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário