Dilma Rousseff inicia mais um mandato com sua base política rachada e politicamente fragilizada

Publicado em 05/11/2014 09:43
PSDB se consolida como oposição forte e constante, enquanto Dilma Rousseff inicia mais um mandato com sua base política rachada e politicamente fragilizada. Sem mudanças efetivas, o Brasil caminha para um abismo econômico e institucional. Enquanto isso, setores do agronegócio, como o sucroenergético, continuam desassistidos.
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

1 comentário

  • Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC

    A partir dos 15 minutos, João questiona o Telmo Heine sobre que linguagem utilizar para falar aos que tem menos estudo. Achei muito interessante o assunto pois realmente é muito difícil a arte da comunicação. Com relação à revolução cultural, penso que essa mesma revolução cultural, possui seus próprios mecanismos de proteção contra os diversos tipos de argumentos. Não adianta tentar demonstrar que os argumentos do PT não passam de xingamentos, por exemplo, ontem um petista e a própria Dilma apareceram na TV chamando os oposicionistas de ressentidos. Na minha opinião o que deve ser combatido são os argumentos que levam as pessoas a acreditar que querer investigação e punição aos crimes do colarinho branco, sumiu expressão da imprensa, ou em outras palavras, o que leva as pessoas a acreditarem que os oposicionistas são ressentidos, cheios de ódio aos pobres, e todas essas classificações rotineiras no discurso do PT. E concordo com o Telmo Heine, Aécio parece não querer confrontar Dilma, ou teria falado ao barbudinho do PT que tivesse educação e não ofendesse metade dos eleitores do Brasil, ao mesmo tempo acusando o adversário de temer as investigações, dizendo também que mandatos comprados com dinheiro público roubado não são legítimos. Aliás ninguém fala nisso, o que acontecerá se, após provado o envolvimento de deputados e senadores nos crimes da Petrobrás e diversas instituições e empresas públicas, esses não forem cassados? Por que não há cobrança dos atos inconstitucionais da presidência da república? Por que a população não acaba com o Lula, agora que uma empresa de auditoria dos EUA está mandando na maior empresa nacional? Devolvam o deboche. Parece até uma oposição subordinada ao PT! Assim os ditadores continuarão fazendo o que bem entenderem.

    0