Em dia de notícias altistas, mercado da soja perde fôlego e encerra com queda em Chicago.
Publicado em 24/11/2014 17:13
Em dia de notícias altistas, como boas compras da China e relatório positivo para as exportações semanais, mercado perde fôlego e encerra com queda em Chicago.
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
1 comentário
SugarCane Global Summit debate desafios e caminhos para o futuro do setor sucroenergético
Pecuaristas encerram a semana reduzindo oferta de animais em SP; Grão , farelo e óleo de soja têm dia de queda em Chicago
Terceira geração de família de agricultores deixa raízes no RS e parte para abrir terras em Juína, no Mato Grosso
Campeão do “Melhor História de um Agricultor” quis que sua história fosse exemplo para outras pessoas
Finalista do “Melhor História de um Agricultor” destaca honra e responsabilidade de contar história da família
Dalzir Vitoria Uberlândia - MG
Cara Carla Mendes...restringir comentários no site lembra a época da ditadura..ou seja quem pensa diferente de você é excluido e tem acesso restringido...lembro a você que se melhorares a QUALIDADE de seus comentários não vamos apontar os ERROS..lembro ainda que da forma que você age no site você está colaborando para que os produtores deixem de ouvir os dois lados da moeda e conseguem vender melhor....tivemos alguns casos neste site onde os agricultores o fizeram...deveríamos dar mais atenção..estamos falando de resultado do trabalho de quem produz..