Emplacamento de Veículos Agrícolas: Produtores exigem mais esclarecimentos sobre a nova norma

Publicado em 28/11/2014 10:00
Emplacamento de Veículos Agrícolas: Produtores recebem mal a notícia da aprovação da lei e exigem mais esclarecimentos por parte das autoridades. Aprovação do veto foi atentado contra um projeto de lei já anteriormente aprovado pelo Congresso Nacional, o que configura, para o produtor, nada mais do que um conchavo político.
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

1 comentário

  • Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC

    E agora? É a pergunta do Sr. Paulo Roberto Rensi, e do Sr. Valdir Fries. E agora? Onde foram parar as cédulas da votação que manteve os vetos? Para quem não está a par do assunto, essas 38 medidas foram votadas em bloco, a do emplacamento das máquinas agrícolas junto com elas, sem análise, para desobstruir a pauta, para que possa ser votado na terça que vem, a nova lei das diretrizes orçamentárias. Dilma já descumpriu a lei vigente, sendo isso, crime de responsabilidade. Aécio já está mobilizado, alertando para o fato de a presidente cometer o crime, e depois do crime cometido, mudar a lei para ficar na legalidade. O congresso pode, se quiser, pedir o impedimento da presidente. Assessores parlamentares preencheram cédulas e distribuíram aos parlamentares o que é proibido. A operação Lava Jato, se Deus quiser, limpará o parlamento desses politicos criminosos, que pensam que podem descumprir a lei e ficar impunes. A bancada ruralista é uma farsa.

    0