Telmo Heinen comenta as mudanças aprovadas na LDO e as promessas feitas por Dilma na campanha já sendo descumpridas

Publicado em 04/12/2014 09:02
Aprovação das mudanças na Lei de Diretrizes Orçamentárias - LDO - não é tão vergonhosa quanto as promessas de Dilma que estão sendo descumpridas antes mesmo do início do novo governo e as mentiras contadas na campanha. Já temos um banqueiro conservador do Ministério da Fazenda, a Kátia Abreu mudando de lado para assumir o Mapa e alta nas taxas de juros. Veja o comentário de Telmo Heinen sobre o atual cenário político e econômico do Brasil.
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

1 comentário

  • Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC

    “ O problema passa a ser então como estabelecer os limites da ação governamental, contê-lo dentro do absolutamente necessário.

    Os homens são diferentes, possuem valores distintos, e são egoístas, no sentido de buscar os próprios interesses. A fim de evitar a rota de colisão entre esses diferentes indivíduos, cria-se um governo com leis básicas e igualmente válidas para todos. Evita-se assim que os mais fortes dominem os mais fracos.”

    Rodrigo Constantino acerta mais uma vez. Não é possível que uma maioria decida oprimir a minoria, e esta minoria esteja coagida, forçada a aceitar a coação, sem reação. Por que tenho que calar se políticos empresários decidem utilizar o governo para beneficio próprio, e como muito bem falou Telmo Heinen, mesmo que o discurso seja para desenvolver o país, gerar emprego, ou o que seja, mandando debitar em minha conta? É de uma sordidez ordinária que 300, 400 ou 500 homens reúnam-se e decidam que o nosso dinheiro, será melhor aplicado por eles em negócios pessoais. Isso não é função de político, e por esse motivo mesmo, não é de admirar nem um pouco que sumam todos quando vendem seu apoio à um governo fora da lei. É isso mesmo Telmo, concordo contigo, são tão hipócritas que quando a policia está em seus calcanhares, choram e querem que acreditemos que são pessoas honradas. Nem homens conseguem ser.

    0