Manifesto contra o emplacamento: Mais de 200 produtores e pelo menos 100 máquinas na BR-317 no PR

Publicado em 11/12/2014 11:13
No Paraná, mais de 200 produtores rurais e ao menos 100 máquinas agrícolas estiveram no manifesto contra o emplacamento de veículos rurais, na BR-317, que liga Maringá a Cascavel. Protestos aconteceram por todo o Brasil.
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

1 comentário

  • Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC

    Telmo Heinen, João Batista Olivi e Valdir Fries estão cobertos de razão, ao afirmarem que a CNA não cumpre o seu papel de interlocução entre produtores e sociedade. Esta “casta”, criada às margens do petismo, serve como linha auxiliar na difamação dos produtores, ao mesmo tempo em que impede toda e qualquer divulgação da real condição dos produtores rurais. O grupo que comanda as entidades representativas,volta e meia se desmancha em elogios ao governo, ora são os empréstimos, ora as promessas sobre infra-estrutura, ora as garantias de renda... Difamação por que ajuda a encobrir o rumo totalitário e autoritário que o PT quer dar ao País. Enquanto o MST recebe cada vez mais dinheiro, os verdadeiros produtores se vêem obrigados a pagar cada vez mais impostos. Por que afinal de contas a CNA se nega ao trabalho de impedir a corrupção e a espoliação cada vez maior, não só dos produtores rurais, mas de toda sociedade? Será que ainda ouviremos nos discursos das “lideranças”, que quanto maior o número de corruptos, maior o combate à corrupção?

    0