Produtores que participam do Programa Construindo Plantas, da Aminoagro, registram incremento de até 30% na produtividade da bat

Publicado em 28/06/2016 12:29
Entrevista com Cristian Antunes - Gerente Regional Aminoagro
Programa alia ganho de produtividade e qualidade. Trabalho é realizado desde o solo, em cada fase de desenvolvimento das culturas, com estímulo e também com o investimento em nutrição.

Produtores estão conseguindo ganho de até 30% no rendimento da batata com programa que desenvolve produtos a base de aminoácidos específicos para cada fase de desenvolvimento da cultura.

O Construindo Plantas da Aminoagro, auxilia o agricultor desde ferramentas para o tratamento de solo a fertilização e defesa das plantas.

Segundo o gerente regional da Aminoagro, Cristian Antunes, as soluções para a cultura da batata pode ser utilizadas nas produções para indústria e o mercado de mesa.

"Por se tratar de um produto organomineral classe A, ele não possui resíduo de metal eliminando qualquer problema de consumo", explica o gerente.

Atualmente grandes redes varejistas tem como exigência o não registro de metais pesados em toda a classe de horticultura.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Por:
Fernanda Custódio e Larissa Albuquerque
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário