Fala Produtor - Mensagem

  • Paulo Roberto Rensi Bandeirantes - PR 26/11/2015 02:20

    O texto que mais vai ser lido nos próximos dias, será da Ministra Carmen Lúcia do STF, o qual faz parte da sua sentença à prisão do Senador Delcidio Amaral, líder do PT no Senado Federal.

    "Na história recente da nossa pátria, houve um momento em que a maioria de nós, brasileiros, acreditou em um mote segundo o qual uma esperança tinha vencido o medo. Depois, nos deparamos com a ação penal 470 (mensalão) e descobrimos que o cinismo tinha vencido aquela esperança. Agora, parece-se constatar que o escárnio venceu o cinismo. O crime não vencerá a Justiça. Aviso aos navegantes dessas águas turvas de corrupção e das iniquidades: criminosos não passarão a navalha de desfaçatez e da confusão entre imunidade, impunidade e corrupção. Não passarão. Não passarão sobre os juízes ? e há juízes no Brasil. Não passarão sobre novas esperanças do povo brasileiro, porque a decepção não pode estancar a vontade de acertar sobre o espaço público. Não passarão sobre a Constituição do Brasil. A decisão do ministro Teori Zavascki deixa patenteado que não se confunde imunidade com impunidade. A Constituição do Brasil, em seu parágrafo 3º do artigo 55 prevê a imunidade do mandato para a garantia democrática e legítima daquilo que foi recebido do cidadão pelo representante, mas em nenhuma passagem a Constituição permite qualquer forma de impunidade a quem quer que seja".

    SOMOS CARMEN LÚCIA !!!

    FORA DILMA ! FORA PT !! FORA FORO DE SÃO PAULO !!!

    1
    • Dalzir Vitoria Uberlândia - MG

      Rensi...engraçado o STF só virou GALO depois que vazou a informação que Delcidio falaria ou falou com Tófoli..TEORI...E etc...ou seja quando se tornou público...alguém tem alguma dúvida que se não se tornasse a gravação pública a postura do STF seria a MESMA...

      0
    • ANTERO CIOCCARI Água Boa - MT

      É isso que nos deixa mais indignados ainda. O Tófolli ficou meio sem jeito ao se defender em uma entrevista para uma TV. Então, com certeza existiram as conversas que o Senador se referiu. Essa reação toda é justamente pela exposição à mídia das conversas que, dessa vez, vazaram.

      0